terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bem vindos!

Sei  que muitas pessoas têm um caso de amor e ódio com a cozinha. Algumas só de amor, outras só de ódio. Mas é impossível ficar indiferente aos sentimentos que a culinária desperta. Seja a frustração de tirar do forno um bolo solado, seja a satisfação de realizar um prato elaborado com sucesso, cozinhar é pura emoção!
Com esse blog, quero mostrar um pouco das alegrias que estar na cozinha pode proporcionar, dividindo receitas que já testei e que já foram aprovadas pelos “críticos”  que avaliam minhas aventuras.  Quero também encorajar as pessoas que se sentem intimidadas pela cozinha e provocar aquelas que a detestam. Ela merece uma segunda chance, com carinho. Se eu conseguir converter pelo menos uma pessoa ao time dos amantes da arte de cozinhar, esse blog já terá valido a pena! 
Então venha comigo e mergulhe nesse universo de cores, texturas, sabores e aromas sem fim! Mãos na massa!

Um comentário:

  1. Oi querida, li seu blog todinho! Adoro cozinhar tb e fiquei inspirada com tantas receitas legais, vou tentar algumas aqui em casa. Beijos

    estou te seguindo =*

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir