quinta-feira, 22 de maio de 2014

Voltando ao Cravo e Panela!

Queridos leitores,

Antes de recomeçar as atividades do blog, senti que devia algum tipo de explicação a vocês. Compulsoriamente, ano passado tive que abandonar o blog. Duas "forças ocultas" dificultaram minhas postagens. O principal motivo foi a perda do domínio Cravo e Panela (www.cravoepanela.com). Enquanto procurava uma solução para o problema,  não pude postar, o que acabou interferindo negativamente na minha audiência. Com a vida corrida decorrente das tarefas sem fim do doutorado, acabei perdendo a motivação para continuar.  Às vezes voltava para ver se tinha algum comentário novo ou pra rever alguma receita, mas escrever que é bom, nada.

Em ritmo contido, continuei cozinhando durante esse tempo, e várias vezes fotografei os pratos pensando postá-los. Por não ter ficado satisfeita com a receita ou com a foto, acabava adiando e deixando pra depois. Eu prefiria não postar do que escrever um post preguiçoso.

Neste tempo de ausência, sigo mais interessada do que nunca em culinária, lendo meus livros de receita (a coleção não para de crescer), visitando meus blogs preferidos e assistindo aos meus programas favoritos, sempre com aquela saudade gostosa de blogar e com planos para voltar. Como testei muitas receitas novas,  agora tenho várias novidades acumuladas para dividir com vocês! Por isso, é com grande alegria que volto a postar. Mesmo estando envolvida com os atropelos de final de doutorado, planejo me organizar pra manter todas as atividades que amo, inclusive a de escrever no Cravo e Panela!

5 comentários:

  1. Que bom!!!

    Adoro seu blog.

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Oi NEGA!
    Que bom que voltou! já amei a fritada.. receita fácil deliciosa e barata!
    E fotos cada vez mais profis né? Amei!
    Beijos hermana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou! Amo seu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Nana, obrigada pelo carinho! Tentei deixar um recadinho no seu blog, mas acho que não está aberto pra comentários..de qualquer maneira volte sempre e um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem lembrava que eu tinha um blog registrado! hahaha
    Pode deixar, que sempre volto aqui! Está nos meus Favoritos há muito tempo. :)
    Fora no facebook, que também sigo o blog!

    ResponderExcluir